Iniciar sessão

Navegar para Cima
Instituto de Investigação
em Vulcanologia e Avaliação de Riscos

 Asmarandei Robert Dorian

Asmarandei Dorian

Estágio de Formação


Data de Nascimento


14-06-1995

Nacionalidade


Romena


Bacharelato em Engenharia Geológica na Universidade Alexandru Ioan Cuza de Iasi, Roménia (2018). A sua dissertação teve como título “The petrography of the Metamorphic Supergroup of Leaota” e focou-se no estudo mineralógico do ponto de aulacógeno, onde a facies eclogítica estava presente, e envolveu técnicas de microscopia e identificação de diferentes estruturas metamórficas.

Atualmente frequenta o segundo ano de mestrado, centrando-se o seu estudo no conteúdo REE de sienitos do complexo alcalino Ditrau nos Cárpatos Orientais.

Estudou no estrangeiro em três diferentes estágios Erasmus, nomeadamente na Universidade de Pamukkale, Turquia (2015-2016), no Observatório Nacional da Grécia (2016) e na Universidade dos Açores (2017-2018), sendo os estágios relacionados com estudos de Engenharia Geológica, Geofísica e Vulcanologia.

Desde junho de 2019 é estagiário da Academia IVAR, estando inserido no estágio temático “ET.5 Vulcanologia Física e Magmatismo”, onde tem estudado sequências magmáticas da ilha de São Miguel, especificamente na região da Relva, envolvendo um estudo petrográfico dos depósitos piroclásticos e a cartografia e descrição das diferentes unidades ali presentes.


Data de Ingresso no IVAR


10-06-2019

Data de Saída do IVAR


09-08-2019

Tempo de Afetação


100%

Curriculum Vitae


Pós-Doutoramento


Doutoramento


Curta Duração


Técnicos de Investigação