Iniciar sessão

Navegar para Cima
Instituto de Investigação
em Vulcanologia e Avaliação de Riscos

 Jana Moudrá

Jana Moudrá

Bolseira do programa Erasmus+


Data de Nascimento


04-03-1992

Nacionalidade


Checa


Licenciada em Biologia Experimental de Animais e Imunologia pela Faculdade de Ciências da Universidade de Masaryk, República Checa (2015). A sua tese incidiu em Mielopoiese em ontogenia, processo esse de produção de todos os tipos de células mieloides, incluindo monócitos, macrófagos, células dendríticas e granulócitos.

 
Presentemente é estudante do segundo ano do mestrado integrado na mesma Universidade, onde a sua área trabalho enquadra-se na Biologia Experimental de Animais e Imunologia. ​

 
Embora a vulcanologia não seja a sua área de especialização, desenvolveu um forte interesse nesta área durante a sua participação em 2014 no programa “Work and Travel” no Parque Nacional de Yellowstone, E.U.A..

 
Desde fevereiro de 2017, ao abrigo do programa de estágio ERASMUS+, é estagiária da Academia IVAR, através do estágio temático, ET.2 Geoquímica de Gases em Ambientes Vulcânicos Ativos e Implicações na Saúde Pública​, onde tem a oportunidade de acompanhar os trabalhos realizados pela Unidade Científica de Geoquímica de Gases do Instituto de Investigação em Vulcanologia e Avaliação de Riscos (IVAR). 

 
​​​​​

Data de Ingresso no IVAR


06-02-2017

Data de Saída do IVAR


31-05-2017

Tempo de Afetação


 

Curriculum Vitae


Pós-Doutoramento


Doutoramento


Curta Duração


Técnicos de Investigação